terça-feira, 31 de janeiro de 2012

(R) Corintians de Caicó negocia com dois artilheiros que já atuaram em grandes clubes

 https://si0.twimg.com/profile_images/1502840759/Novo_Escudo.jpg
O presidente do Corintians de Caicó, Lobão Filho, confirmou ao blog que está negociando com dois jogadores, cujo, ambos tem um vasto curriculum de times renomados do futebol brasileiro.

Segundo o presidente, o clube Caicoense hoje só tem condições de arcar com 50% do salário de um desses jogadores, entretanto, a diretoria do Corintians está correndo atrás de patrocinadores para viabilizar ainda esta semana a contrataçãode de pelo menos um destes artilheiros.

Os dois artilheiros tem um histórico de gols e passagens e por grandes equipes do futebol Brasileiro e até equipes de primeira divisão do futebol internacional. O nosso blog já sabe o nome dos dois atletas que tiveram passagens pelo futebol Paulista e Carioca mais vamos aguardar para fazer a divulgação de nomes

2 comentários:

Anônimo disse...

Diga pelo menos os clubes pelos quais os jogadores já passaram.

Anônimo disse...

eles passaram por são paulo e o vasco.